Coordenador de Sucesso do Cliente CPE TECNOLOGIA

Cargo: Coordenador de Sucesso do Cliente
Local: Brasil, Belo Horizonte - MG
Modalidade: Presencial
Horas semanais: 44
Turno: Integral
Salário : a combinar
Benefícios: Assistência médica - Assistência odontológica- Vale alimentação - Vale transporte - Vale combustível

Requisitos:

Escolaridade
Graduação
Tecnólogo
Pós Graduação

Descrição:

Quem somos?

Se você deseja trabalhar em uma empresa tradicional que se envolve com tecnologia de ponta, representa marcas internacionais e colabora com os maiores players do mercado, a CPE Tecnologia é o seu lugar! Desde 1974, atuamos no mercado de geotecnologia como distribuidores exclusivos das maiores empresas do mundo em seus segmentos.

Atribuições:

Liderar a equipe de Sucesso do Cliente;
Desenvolver e implementar estratégias de pós-venda para garantir a satisfação e retenção dos clientes;
Coordenar o atendimento ao cliente pós-venda, garantindo a resolução eficaz de problemas e o atendimento de solicitações;
Monitorar e analisar métricas de desempenho do cliente e implementar melhorias contínuas;
Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como vendas, financeiro, suporte técnico, assisência técnica e marketing, para alinhar as estratégias de atendimento ao cliente;
Realizar treinamentos e capacitações contínuas para a equipe de pós-venda;
Desenvolver e manter relacionamentos positivos com os clientes, atuando como ponto de contato principal para questões pós-venda;
Implementar e gerir oportunidades de upselling. Fazer relacionamento direto de CS com clientes de importância maior para a empresa.

Requisitos:

Experiência comprovada como gestor de equipes de Sucesso do Cliente ou pós-venda.
Experiência com ferramentas de CRM e sistemas de gestão de atendimento ao cliente.
Habilidades de liderança e gestão de equipe.
Conhecimento profundo de estratégias de pós-venda e atendimento ao cliente.
Capacidade de resolver problemas e tomar decisões estratégicas.
Excelente comunicação verbal e escrita.
Orientação para resultados e foco na satisfação do cliente.
Habilidade para trabalhar sob pressão e em um ambiente dinâmico.

Diferencial:

Conhecimento em metodologias de Customer Success, como NPS, CES e CSAT.
Experiência em treinamento e desenvolvimento de equipes.
Capacidade de análise de dados e uso de métricas para melhorar o atendimento ao cliente.
Familiaridade com tecnologias emergentes e tendências no atendimento ao cliente.

Formação:

Formação superior em Administração, Engenharia de Produção, Marketing, Gestão de Negócios ou áreas relacionadas.
Pós-graduação ou MBA em áreas correlatas será um diferencial.
Inglês intermediário ou avançado.

Não medimos esforços para você medir o Brasil! #VemserCPE.

Tags: CLT Presencial Comunicação Comercial

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