Powered by GPT-4o
Experiência prévia na função;
Experiência com gerenciamento de documentação de SST;
Vivência com investigações de acidentes;
Conhecimento de Normas Regulamentadoras.
Atribuições:
Elaboração e Implementação da Política de SST;
Realizar auditorias, avaliando a eficiência e eficácia dos programas implantados;
Controle de variáveis de doenças e acidentes;
Identificar necessidades educativas, promover programas de treinamento, desenvolver materiais didáticos e interagir com equipes multidisciplinares;
Participar de perícias, elaborar laudos, propor soluções, e acompanhar processos judiciais;
Assessorar e promover negociações relativas à SST, exigindo o cumprimento de cláusulas contratuais;
Avaliar o impacto de novas tecnologias estabelecendo procedimentos de segurança e emitir pareceres sobre equipamentos e processos;
Elaborar manuais, normas e relatórios, controlar atualizações legislativas, revisar e documentar procedimentos de SST;
Selecionar metodologias de investigação de acidentes, analisando causas, determinar perdas, elaborar relatórios e propor recomendações técnicas;
Cadastrar colaboradores em portais de mobilização e manter documentações atualizadas.
Requisitos:
Experiência prévia na função;
Experiência com gerenciamento de documentação de SST;
Vivência com investigações de acidentes;
Conhecimento de Normas Regulamentadoras.
Diferencial:
Experiência na área de Engenharia.
Não medimos esforços para você medir o Brasil! #VemserCPE.