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Experiência em vendas;
Conhecimento em prospecção de clientes e negociação;
Habilidade no uso de CRM, ERP e ferramentas de vendas;
Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade de persuasão e atendimento ao cliente;
Organização, atenção aos detalhes e comprometimento com prazos e metas;
Disponibilidade para eventos presenciais e viagens, caso necessário.
Conhecimento básico em rotinas administrativas e comerciais;
Domínio do Pacote Office.
Atribuições:
Realizar a prospecção de clientes B2B e B2C , atendendo tanto de forma online quanto presencial;
O profissional será responsável pela venda de cursos e treinamentos, além de emitir pedidos e registrar todas as atividades e contatos no CRM da empresa;
Organizar e participar de eventos voltados para a demonstração de novos equipamentos e workshops;
O assistente comercial também deve executar as tarefas delegadas no plano de ação mensal, sempre com o objetivo de alcançar as metas comerciais estabelecidas.
Requisitos:
Experiência em vendas;
Conhecimento em prospecção de clientes e negociação;
Habilidade no uso de CRM, ERP e ferramentas de vendas;
Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade de persuasão e atendimento ao cliente;
Organização, atenção aos detalhes e comprometimento com prazos e metas;
Disponibilidade para eventos presenciais e viagens, caso necessário.
Conhecimento básico em rotinas administrativas e comerciais;
Domínio do Pacote Office.
Diferencial:
Experiência comercial.
Escolaridade:
Ensino Medio completo.
Não medimos esforços para você medir o Brasil! #VemserCPE!
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale alimentação
Vale combustível
Vale transporte